Formatura dos Aspirantes na Base Aérea de Natal. (10/12/2015)

A formatura dos Aspirantes á Oficiais Aviadores do Esquadrão Joker, Rumba e Gavião, turma de 2015, realizado no dia 10/12/2015.



Com o final do curso, os novos Oficiais Aviadores iram prosseguir com sua carreira definitivamente nas asas da Força Aérea Brasileira, num longo caminho de batalhas e desafios pela frente.
A formatura contou com a ilustre presença de vários Oficiais da Força Aérea Brasileira, de vários escalões, como o próprio Comandante da FAB - Força Aérea Brasileira, Comandante da III FAE, do COMGAR, BANT, dentre outros. Assim como também teve a ilustre presença de vários oficiais da Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, Policia Militar, dentre outros, assim como também várias personalidades civis da sociedade Potiguar.
No evento, teve o sobrevoo de várias aeronaves da Força Aérea Brasileira, como o Northrop F-5EM/FM Tiger II, Embraer A-29 Super Tucano, Embraer C-95M Badeirante, Airbus Helicopters/Helibras H-50M Esquilo, Airbus Helicopters/Helibras H-36 Caracal, Lockheed Martin KC-130M Hercules, Lockheed Martin P-3AM Orion.












































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cessna T-37C Força Aérea Brasileira

Embraer 190 Azerbaijan Airlines