Cessna T-37C Força Aérea Brasileira
O Cessna T-37C na Força Aérea Brasileira
O Ministerio da Aéronautica Solicitou ao Estadio Maior da Aéronautica-Emar meas em meados da década de 60 que estudasse uma Aeronave de preferência a reação para subistituir,
Os Vetaranos e já Utrapassados,North American T-6 na instrução básica
e avançada dos cadetes da então Escola de Aéronautica-EAR
Apos a ánalise e o estudo de inúmeros tipo, disponiveis á época,T-37C foi a aeronave que preencheu o maior número dos requistos determinados pelo EMAer assim como a Cessna foi a empresa que forneceu as formaa mais atraentes de forma de pagamento sendo então escolhido como o novo treinador básico e avançado da FAB.
O Ministerio da Aéronautica Solicitou ao Estadio Maior da Aéronautica-Emar meas em meados da década de 60 que estudasse uma Aeronave de preferência a reação para subistituir,
Os Vetaranos e já Utrapassados,North American T-6 na instrução básica
e avançada dos cadetes da então Escola de Aéronautica-EAR
Apos a ánalise e o estudo de inúmeros tipo, disponiveis á época,T-37C foi a aeronave que preencheu o maior número dos requistos determinados pelo EMAer assim como a Cessna foi a empresa que forneceu as formaa mais atraentes de forma de pagamento sendo então escolhido como o novo treinador básico e avançado da FAB.
Legal. Belo Blog. Continuem assim.
ResponderExcluirJulio Ribeiro
Site Aerofatos
Obrigado Julio Ribeiro.
ResponderExcluirAbraço.