Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2015

(NAT/SBSG) BAe Avro RJ85 (CP-2933) da Lamia Bolívia (translado).

Imagem
A aeronave vindo da Europa com escala na Ilha do Sal (SID), pousou no sábado no Aeroporto Internacional de Natal-RN (NAT/SBSG), e decolou na Segunda-feira pela manhã com destino para Bolívia.

Formatura dos Aspirantes na Base Aérea de Natal. (10/12/2015)

Imagem
A formatura dos Aspirantes á Oficiais Aviadores do Esquadrão Joker, Rumba e Gavião, turma de 2015, realizado no dia 10/12/2015. Com o final do curso, os novos Oficiais Aviadores iram prosseguir com sua carreira definitivamente nas asas da Força Aérea Brasileira, num longo caminho de batalhas e desafios pela frente. A formatura contou com a ilustre presença de vários Oficiais da Força Aérea Brasileira, de vários escalões, como o próprio Comandante da FAB - Força Aérea Brasilei ra, Comandante da III FAE, do COMGAR, BANT, dentre outros. Assim como também teve a ilustre presença de vários oficiais da Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, Policia Militar, dentre outros, assim como também várias personalidades civis da sociedade Potiguar. No evento, teve o sobrevoo de várias aeronaves da Força Aérea Brasileira, como o Northrop F-5EM/FM Tiger II, Embraer A-29 Super Tucano, Embraer C-95M Badeirante, Airbus Helicopters/Helibras H-50M Esquilo, Airbus Helicopters/Helibras H-36 Carac

Apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Maceió-AL, marca os 200 anos da capital Alagoana. (05/12/2015)

Imagem
Esquadrilha da Fumaça dá show no céu de Maceió Foto: Secom Maceió Os festejos dos 200 da cidade de Maceió vêm acontecendo por toda a cidade por terra, com entrega e assinaturas de obras e serviços, Corrida de Rua e Missa Solene; no mar, com o desfile das jangadas do projeto Velas Artes, realizado na manhã deste sábado (5) e no ar, com a apresentação da Esquadrilha da Fumaça na tarde deste dia festivo. Durante mais de meia hora, sete aeronaves encheram os olhos e mexeram com as emoções do público com as famosas acrobacias e manobras aéreas. A avenida, as sacadas e coberturas dos prédios e a faixa de areia foram tomadas por pessoas de todas as idades que aplaudiam e vibravam a cada manobra ou voo rasante. A plateia foi ao delírio no momento em que as aeronaves riscaram no céu a frase “Maceió 200 Anos”. No meio do povo, estava Fábio Luiz da Silva. Ele não tirava os olhos do céu. “Nasci em São José da Laje, mas moro em Maceió há 25 anos e já me considero maceioense.

Primeiro voo do TACV Cabo Verde Linhas Aéreas no Aeroporto Internacional de Natal, rota Ilha do Sal / Fortaleza / Natal-RN.

Imagem
No dia 20 de Novembro, aterrissou no aeroporto Governador Aluízio Alves o primeiro voo semanal vindo da Ilha do Sal da Companhia TACV Cabo Verde Linhas Aéreas. A nova rota vai facilitar conexões do RN com a Europa, especialmente para Lisboa, Paris e Amsterdã. a chegada da TACV deve baratear as viagens. Em alguns casos quando comparados os preços praticados entre as empresas do setor, a diferença no bolso pode ser até três vezes inferior. O primeiro voo foi recepcionado com o tradicional jato de água. Fonte: Tribuna do Norte / Foto: Alex Régis